sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Carta de Amor


Meu amor,
O mistério do amor nasceu dentro de mim e tomou conta de todo o meu ser, da minha vontade, do meu pensamento, dos meus atos. O mistério do amor chegou e se alojou em min. Não sei como, nem quando foi. Apenas nasceu. Ah, e eu que era tão feliz e despreocupado antes, como um barco à deriva. Eu que sentia da vida apenas os momentos mais felizes, mais inexpressivos. De repente, senti que não tinha vivido antes e ainda agora eu me pergunto assombrado..por que não consegui viver antes? Porque isso tudo tinha que acontecer?
Não sei. Apenas aconteceu...Você chegou...
Eu sorria a propósito de qualquer coisa...Não me reconhecia mais...Senti que era amor...E que esse amor era você...Senti que minha vida estava intimamente ligada à sua por qualquer estranhos laço inexplicável.
E desde então sou apenas um pouco de você. Um pouco de você que amo com toda força de minha alma.
Um pouco de você que é tudo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário