segunda-feira, 2 de julho de 2012



Você já sentiu como se todo seu mundo caísse e suas asas não tivessem força pra voar, pra te levantar do chão. E tudo parecer extremamente escuro e apavorante, como se todos seus maiores medos, estivessem fazendo um motim, contra você. E todas as forças do universo lutassem contra sua força de vontade para vencer mais essa batalha? Claro que já, mas você é forte demais para demonstrar isso, aos demais, você luta contra todas as armas que possui, para que seus amigos nunca saibam o quanto você sofre, porque sabe, que assim como você, eles também tem suas cruzes. Mas pare e pense, isso de guardar tudo pra você, e não libertar suas inseguranças, te faz sentir-se melhor? Ou só aumenta seu desejo eminente de morrer, ou até mesmo, sumir? Não faça isso consigo mesmo, pare de pensar só nos outros, quando eles nem pensam no sue bem, quantas vezes você sentiu que um " Você está bem? " foi verdadeiro? Fortes são aqueles que tem a bravura de chorar na frente de multidões, e não tem medo, de demonstrar sua fraqueza. Não que aqueles que poem um sorriso nos rosto são fracos, mas chorar as vezes faz bem, admitir que precisa de ajuda, que precisa de amor. Hey, você que durante o dia sorri, para fazer seus amigos felizes, e anoite chega em casa, na bad, e derrama rios de lagrimas, sempre terá alguém ao teu lado segurando a tua mão, e não tema, contar a verdade.

Um comentário:

  1. Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 135 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Atenciosamente
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir