Para toda uma vida∞

         Karoline F. Strong

Para
Toda  
 Uma vida

Joinville, 05 de outubro de 2011





 Um pouco amor próprio
Prologo: Levantar todos os dias da cama, e dizer venci mais um dia, ter a certeza de que eu estou viva, e que Deus me deu uma segunda chance de fazer melhor hoje. Olá me chamo Izobel R. Davis, minha história pode parecer comum para uns, mas para min, é a prova de que todos tem uma chance de ser feliz não importando as conseqüências, sou prova viva de que, sim o amor realmente existe, e não estou falando de amor que há entre o homem e a mulher, um amor que vai além de sexo, mentiras e palavras malditas...

Hoje o dia vai ser bom, pensei logo ao levantar e ver o lindo sol, que já raiava desde manhã, procurei minha mochila e verifiquei se todos os cadernos que iria usar hoje estavam na mala, juntei meu casaco preto do chão, e botei por cima do uniforme, horrível que é obrigado a usar na nova escola, sentei a mesa e tomei meu café silenciosamente, estava quase na rua quando minha mãe gritou:
-- Izzie, não esta se esquecendo de nada? Droga, ela vai lecionar este ano na mesma escola que eu irei estudar, dei meia volta e entrei no carro, ela me olhou com cara de desaprovação pegou suas coisas e saímos, ah ah escola, como eu havia me mudado estar numa escola nova é terrível, mas já estou acostumada com todo esse lance de troca, troca de escolas, meu pai é Diretor de uma empresa de negócios grande, toda vez que há alguma nova proposta, o mudam de sede, estamos em Phoenix agora, mas logo logo, estaremos em outra cidade pode contar. Nada como uma escola, que existem mais rótulos do que em supermercados, tudo e todos aqui tem um grupo, credo parece que quanto mais a juventude cresce mais perde o interesse no que realmente importa, que no caso é a pessoa em si, não sua beleza ou inteligência, minha mãe lecionaria química, será terrível, ter minha mãe na mesma sala que eu durante cinco aulas da semana. Passei o portão entrando com o pé direito, para ver se pelo menos terei sorte aqui, era o que eu esperava, mas mal entrei e um grupo sentado logo a frente, cheio de garotas loiras e morenas perfeitas, me olharam, e com olhos minuciosos analisaram cada detalhe do meu rosto, da minha roupa a meus sapatos, olharam tudo mesmo, uma delas eu conhecia era Mollie Stewart, o pai dela trabalhará com o meu durante anos, e estudávamos sempre na mesma escola, até uma briga a uns quatro anos atrás entre nossos pais, que nos separou também, acenei com uma das mãos para a garota conhecida, que fingiu nem saber que eu era, mas que merda e essa minha cabeça gritava alucinadamente, eu esperava mais de uma pessoa que foi minha amiga durante pelo menos dez anos, mas nem todos que ontem foram meus amigos hoje são, tenho de me contentar que meu único amigo seja meu pai, pois eu sei que esse nunca mentiria para mim, passada a fase do ser observada, Fui a sala da secretária pegar o horário das minhas aulas, que maravilha teria a primeira com minha mãe. Entrei na sala, encarei ela, e disse com os olhos para não me perturbar, ela acenou com a cabeça quase dizendo o mesmo, já haviam sido feitos os parceiros de laboratório, então, me sentei na mesa vazia e pensei que maravilha não ter um parceiro que vá querer saber da minha vida toda em uma aula, e depois me procurar no intervalo para tentar ser meu amigo, ri comigo mesma, kk eu sou muiito hilária, estava pegando os livros quando me virei e vi o garoto que acabará de entrar na sala de aula, ele era alto Moreno e extremamente lindo, droga o que eu estou falando, ele deve ser ao menos capitão do time  de futebol, e eu uma louca psicopata que odeia rótulos, mas que não consegue fugir deles, no caso para esse cara bonitão eu sou a novata feia  e estranha, se bem que eu sou muito bonita aos olhos de quem for cego, não percebi, mas eu estava rindo alto, muito alto, quase que me jogando no chão, até que uma voz me interrompeu:
-- Izzie, contenha-se, este rapaz vai ser seu parceiro, até o final do ano letivo, por favor Scott sente-se, e comecem a trabalhar.- Minha mãe estava estressada, nossa que maravilha é hoje que minha tarde será boa, ele sentou ao meu lado tirou seus livros e finalmente quando a bruxa velha virou as costa ele falou:
--Hmm, vai me dizer do que você tanto ria? -Ele estava com cara de convencido, na verdade muito convencido do charme dele, hmm pensei, vamos jogar o jogo de sedução dele.
-- Hmm, eu estava apenas rindo, nada de importante, mas já você, que começa uma conversa sem nem dizer seu nome, quem ser você estranho?
-- Hmm, ok meu nome é Scott, e é um prazer imenso, conhecer a novata?
-- Izobel Siverst, mas pode me chamar de Izzie, é claro que se vc quiser, e também é um imenso prazer conhecer o Sr. Scott.- Ele riu, nossa como ele podia ser ainda mais bonito, calma respira izzie, ele nem te nota como uma pessoa, só como a nota dez no trabalho de química.
-- Pensando, em nada novamente? -O que ele quis dizer com isso? Hmm, eu estava rindo sozinha de novo
-- Não, dessa vez tive um motivo, muito bom na verdade. -Eu quis dar água na boca, dele  e fazer curiosidade!!
-- Fez isso só para me deixar curioso, ou tem mesmo um motivo? -Como ele sabe?
-- Capaz, tem sim um motivo. -Disse com firmeza, mas ele não se contentou:
-- Posso saber?
-- Porque vc quer saber, ao sairmos da sala, vc irá fingir que nem me conhece!! -Eu estava seriamente enrolada
-- Agora, vc me ofendeu, eu posso ser capitão do time de futebol, mas não sou esnobe ou idiota, eu sei reconhecer uma pessoa de verdade de longe, fala ai, eu não vou morder se vc me responder, agora que se vc não responder quem sabe! -Aquelas, palavras me fizeram morder o canto do lábio inferior, o deixando seriamente anestesiado por meu sorriso, eu não sabia se aquilo era bom, mas vamos tentar.
-- Eu estava rindo do seu sorriso, me pareceu tão sincero e ao mesmo tempo inocente, que me fez rir também.
-- Nossa, me surpreendeu agora, e eu que te achei fútil como todas as lideres de torcidas dessa escola, agora vejo uma possibilidade de luz para esse colégio, serio, alem de muito inteligente é legal e muito bonita! -Nossa, o que ele esta tentando provar, kk comecei a rir novamente, ele riu também.
-- Qual o seu problema, com verdades?
-- Nenhuma, só acho engraçado, que alguém me veja como alguém fútil, sou toda errado, escuto rock e amo cantar, gosto de preto, mas também amo saias de babados, uso coturnos, mas ainda amo saltos.
-- Eu sei, e acho que se as pessoas daqui te conhecerem melhor verão, o que eu vejo!
-- E o que vc vê?
-- Uma garota, que tem exatamente as qualidades para a namorada ou amiga perfeita, todas as meninas gostaram de vc, pode apostar, e eu também gostei m... -Ele foi interrompido pelo sinal de troca de aulas, dei tchau ao meu mais novo colega e fui deixando a sala, e quando vi ele estava do meu lado, rsrs, ele realmente foi com a minha cara.
-- Nossa vc acabou de provar que não é metido e nem um pouco esnobe, o que pensa que esta fazendo? -Fui grossa e divertida ao mesmo tempo, tirando dele um belo sorriso!
-- Te levando até sua sala, porque é proibido acompanhar os amigos pelo corredor, por medo que se percam?
-- Não, mas vc não vai se atrasar para sua próxima aula?
-- Não vou, pois minhas três próximas aulas são com vc
-- Nossa que bom, vou ter alguém para me explicar um pouco do assunto!! -Exclamei tentando ser gentil, ele me fazia suar
-- Que bom que vc gostou, mas fala ai, vc disse que gosta de rock? Que tipo?
-- Gosto muito, de Ramones, Nirvana e AC/DC, mas também gosto de um rock mais leve como Green Day e Paramore, e vc curte que tipo de rock?
-- Nossa, que gosto musical impecável, gosto praticamente das mesmas coisas, rsrs só falta gostarmos também das mesmas comidas, kk’ ta ok, vamos testar vamos dizer juntos qual a comida que mais gostamos.
-- Ok, vamos fazer isso, ainda temos dois minutos, vai um, dois, três
-- Strogonofe de frango!- Foi simultâneo, com é possível?
-- Nossa, somos mesmo parecidos
-- Jura, eu não acho Izzie você é muito mais bonita que eu, eu não sou de se jogar fora, mas vc é um presente dos Deuses!!
-- Eu? Vc deve ta brincando?
-- Não, estou, você é não muito alta, não muito magra, nem muito loira, seu olhos são como de gatos, muiito expressivos, e sua boca é carnuda e parece deliciosa!
Ele falou com tanta gana, que fiquei meio vermelha, fazendo com que ele visse que me fez corar, e meio que se afastar, eu estava suando frio, ele era muito pra min, mas ao mesmo tempo, começou a ser tudo também, ele era como eu, convicto de suas virtudes e qualidades, e apostará nelas, para mostrar que estava interessado, nos apressamos e entramos na sala juntos, conversando, havia uma carteira vaga atrás dele, sentei-me ali assim poderíamos conversar, durante as três próximas aulas antes do intervalo, durante as três aulas percebi que o grupo de garotas que me observava agora, era o mesmo que me checou a fundo quando cheguei na escola, Mollie, me olhava com um olhar de raiva e rancor, na mãe dela estava escrito Tampson’s, deve ser o nome do grupo de lideres de torcida no qual ela deve fazer parte, parei de encará-las e comecei a prestar muita atenção na aula, até que ele tirou minha concentração de novo!
-- Ei, Izzie, o que vc tanto olha para aquelas meninas?
-- Nada, não só conheço uma delas, na verdade melhor      que qualquer outra que esta junto dela!! Elas são lideres de torcidas?
-- Sim, aquelas, são, Mollie a capitã, Hanna, Mel, Sofhie, Bel e Lucy, elas se acham as donas do colégio
-- E são, k’ com quantas delas vc já namorou? Seja sincero!
--  Não sou do tipo que pega qualquer uma líder que me queira, ou que se jogue pra cima de mim, de todas as meninas desse colégio, fiquei com umas dez, mas namorei apenas uma, a Mollie!
-- Nossa, vc é mesmo respeitável!! -Entre risos e brincadeiras, continuamos a prestar atenção nas aulas até o intervalo, quando bateu o sinal, o professor me chamou para dar algumas instruções, e quando sai da sala, do lado da porta lá estava ele, fiquei admirada e perguntei:
-- Ainda, não desistiu de mim?
-- Não, antes de te mostrar toda a escola, quero ser útil!
-- Útil? Vc ta brincando, eu realmente preciso de guarda costa, sou muito desastrada!! – Comecei a rir, mas não deixei de notar seu olhar fixo em meus olhos, castanho no azul aquilo era perfeito, parei de viajar, e voltei para terra, hoje teríamos especial Nova Iorquino, como almoço.
-- Hey, lá na sala, vc falou que conhecia uma das lideres qual era? – Lembrei que ele dissera que já namorou Mollie, franzi a testa dando a impressão de incomodo, e me afastei.
-- Mollie, eu e ela fomos amigas durante anos, mas agora parece que ela nem se lembra de mim.
-- Não acredite nisso, Mollie demora a esquecer as pessoas, ouça a voz de quem, ouve todos os dias os mesmos pedidos para voltar a namorar com ela, que é até um recorde ela não ter vindo falar comigo ainda, acho que com vc junto de mim, mantém ela longe, acho que vou ficar próximo de vc todos os dias do ano. – Disse ele em meio a risos, Mollie nunca soubera perdoar traições e culpas, mas no caso ela quem se afastou de mim, a briga era de nossos pais, não nossa, eu quis me reaproximar, mas ela me tratou como lixo, dizendo que eu não servia para ser uma Suprema Gatinha, kk’ eu ria, agora de tudo que um dia eu quis ser, eu era extremamente nojenta, em relação a comida agora como de tudo, kk’ isso é bom, mas já que mudei de foco, vou me concentrar em Scott, meu mais novo amigo. O sinal final tocou, minha ultima aula foi inglês, e infelizmente não foi com o Scott, peguei minha mochila meu casaco, e fui andando para a saída da escola, eu já estava cansada daquele uniforme ridículo de escola riquinha, era uma blusa branca, com o emblema da escola, por cima um colete tradicional vermelho, uma gravata e uma saia rodada, eu estava de meia três quartos, e all star preto, era a combinação perfeito, meias e alls stars, fui andando pelo corredor até achar a saída, estava indo pelo caminho que minha mãe falou para chagar mais rápido em casa, era uma rua longa, uma caminhada de mais ou menos trinta minutos, mas eu estava bem adorava ficar sozinha com meus pensamentos devaneios, eu pensava em como seria maravilhoso, estar no céu acompanhada de anjos, e sentindo o cheiro suave das rosas que tem nos jardins de Amsterdã, toda essa magia me fazia voar nas nuvens e imaginar o imaginável, me fazia querer mais e mais aquilo que me fizera rir o dia todo, ain Scott, ela era extremamente sensível e carinhoso, amável e determinado, essa eram qualidades que eu com certeza gosto em um homem, caminhando pela rua, sozinha sem o mundo a minha volta apenas com minha musica alta e calma, uma caminhada embalada por uma musica extremamente linda, Love mw Yruma, uma musica cuja voz foge quando se é ouvida, ela é para ser apenas sentida e ser tocada dentro do seu coração. Sai fora de meus sonhos quando uma mão tocou meus ombros, levei um susto, mas quando virei e vi seus lindos olhos castanhos passando segurança, respirei fundo e voltei a mim, era Scott, ele me olhava co, cara de quem esta abobado, kk’ ele é muito lindo com cara de abobado, ok vamos parar Izzie suas idéias fogem quando o assunto é garotos, ele juntou-se a mim, na caminhada ficou uns três minutos sem falar nada, ficou apenas me olhando, e falou:
-- Você acredita em amor a primeira, segunda e terceira vista?
-- Acho que tudo é obra do destino, se é para acontecer, sim, eu acredito!
-- Então acreditaria que me apaixonei por seus olhos a primeira vista, e que seu sorriso me ganhou a segunda vista e finalmente você aconteceu a terceira?
-- Serio, e vc acredita em alma gêmea?
-- Acho que tudo é obra do destino, se é para acontecer, sim, eu acredito!
-- Kk’ você me copiou, mas vamos lá, então acreditaria, que durante toda uma vida a gente procura pela pessoa certa, mas ninguém percebe é que a pessoa certa é a errada que sempre esteve ao seu lado, e quando se percebe isso é tarde, mas sabe de uma coisa, você é a pessoa errada, e oportunidades com essas pessoas são raras, e eu não vou esperar te perder para dar valor, eu acredito em cada palavra que vc disse, e pergunto se você aceita ser a pessoa errada pra mim?
Nesse momento nossos olhos se cruzaram novamente, e o beijo aconteceu, no começou foi calmo e sereno, mas aos poucos foi se tornando quente e amoroso, suas mãos passavam por minhas costa e cinturas, indo do pescoço ao cabelo, fazendo com que pequenos gemidos de prazer saíssem de minha boca, aquilo era tão bom, ele era tão bom, que parecia fantasia demais pra mim, quando o beijo foi diminuindo até terminar, demos as mãos e fomos andando até em casa, meus pais não estavam, então ele podia entrar e conhecer um pouco mais de mim, entramos e levei Scott até meu quarto, eu já tinha terminado de arrumar tudo, porque se tem uma coisa que eu gostava mais do que musica, era do meu quarto do jeitinho que eu gosto, ele foi entrando e abrindo um sorriso irradiante, como era lindo, rsrs
-- Tudo isso é seu? – Ele falou se aproximando e me pegando pela cintura, aquilo era bom.
-- Sim, sim é meu, tem algo errado?
-- Não, não é tudo tão perfeito, rsr, muito parecido com você!
-- Ain, vc que é perfeito, mas vc não pode estar aqui, pois é estranho vc nem meu namorado é!! – Falei na esperança que ele tomasse uma atitude!
-- Serio, então, AA Sra. Izobel Siverst aceita, que eu seja o seu eterno errado? Quer dizer namorado?
-- Ain, é claro que eu aceito ser também a sua errada, kk’ vamos ser eternamente os errados um do outro
-- Sim, sim, vai me mostra mais das suas coisas... – Conversamos durante pelo menos umas três horas, meus pais chegaram e ele ainda não tinha ido, eu fiquei surpresa com a reação dos meus pais, quando ele pediu minha mão em namoro pro meu pai, tipo foi muito mais do que real, meu pai e minha mãe aceitaram tão bem, o fato dele ter passado a tarde toda ali, e ele e meu pai assistiram jogos de futebol e conversaram sobre isso, enquanto minha mãe falava que ele era um bom menino e que seria ótimo ter mais uma pessoa sempre na casa, é claro que com umas restrições, a porta do quarto sempre aberta, nada de som alto, e nada de cama, apenas tapete e sofá, kk’ o que me fez pensar em coisas que não devia e me fez dar um sorriso malicioso, o dia terminou com um caloroso beijo de boa noite, naquele instante eu percebi que meu amor próprio, o amor que eu nunca sentirá mais, após minha terceira mudança, havia voltado!!!