sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Você é a minha inspiração:


Me liga as três da manhã, diz que tudo em mim é teu e que sente minha falta. Me pega, me abraça e prometa nunca partir. Me faça sorrir e diga que meu sorriso te faz feliz. Me surpreenda todos os dias. Deixe claro o quanto sou indispensavelmente importante pra você. Diga que me ama, que me ama muito e que sou a dona de todos os seus sonhos, pensamentos e planos. Me morde, me beija, me agarra e de gargalhadas das minhas caretas e idiotices. Descreva nossa casa e diga de qual lado da cama dormirá. Passe noites em claro me vendo dormir e pela manhã me elogie. Me faça carinho e me beije inesperadamente. Diga que tem ciúme até da minha sombra. E por favor prometa fidelidade e que vai me fazer feliz, só, só enquanto você respirar. Meu amor, meu nenis, meu pequeno, meu lindo, meu bobo, meu carinhoso, meu palhaço, meu briguento, meu menino, meu só meu. Não precisaria você me achar linda, perfeita, a melhor pessoa do mundo, pra mim perfeito e lindo seria se você realmente percebesse que tudo que eu faço é pra te ver feliz, pra te ver sorrir. Eu queria pegar em suas mãos, te provar que é real, queria olhar em teus olhos e demonstrar o que realmente sinto. Eu nunca imaginei que me apegaria tanto a você, nunca imaginei que gostaria de alguém como você, seu jeito doce, fofo e meigo é uma coisa de outro mundo, seu humor é incrível e uma coisa magica, sua voz mansa e a melhor coisa que já ouvi nessa minha vida .. Eu só quero te fazer feliz, te fazer sorrir a todo momento, te deixar seguro, te tornar completo, te fazer bem, estando longe ou perto. Se tornou tão importante na minha vida, não dá pra ficar sem é tipo essencial, sabe! Não posso fica muito tempo sem falar com você, se não fico mal. Me preocupo muito com você, porque quero te ver bem e feliz. Viver com você do jeito que eu sempre quis, mas me desculpe por eu ser tão chata, tão insistente, tão eu. Se você estiver disposto, você vem comigo até o fim? Preciso muito disso, se tornou tão importante, em tão pouco tempo. Não tem ideia de quantos sorrisos eu dou só de pensar em ti, você estará no meu coração até ele bater pela última vez. Quero ouvir sua voz de novo, por que ouvir ela é como descobrir que a perfeição existe, quero acordar ao som de um beijo em meu rosto, dado por você, quero sentir o toque do seu lábio no meu, quero suas mãos em meu rosto como um gesto de carinho. Me sinto egoísta necessitada da tua atenção só pra mim! Se eu pudesse, eu largaria tudo só para ir te ver. Amor a distância, muita gente sofre com isso. Para quem ama alguém assim sabe o que estou falando. É tão ruim estar longe de quem você mais desejo muito estar ao lado. É dificil entender o porque os malditos quilometros me separam de você. Doí pensar no fato de não poder abraça-lo toda vez que eu sinto necessidade, não poder protege-lo do mal, de beija-lo, senti-lo perto de mim. Eu tenho ciúmes, eu tenho medo que você encontre alguém melhor e se esqueça de mim, mas estou confiando em você e estou tentando ser a melhor que posso. Terá dias que você não vai querer ninguém do seu lado, eu sei, mais mesmo assim eu vou estar com você, eu vou cuidar de você, porque quem ama cuida, é o amor, é a vontade de te ter de te abraçar e não soltar nunca mais que não me deixa desistir de você. Se eu pudesse estar em um lugar, não pensaria duas vezes em estar ao seu lado. Eu quero você, sério ou sorrindo, me mordendo ou me beijando, brigando ou conversando, de bom ou mal humor. Se um dia eu disser que não te quero mais aqui, por favor não acredite em mim. Eu lutaria por você, mesmo sem forças, mesmo sem motivos! É a primeira vez que eu levo alguém a sério. Eu só te peço que não desista de mim, tá? Porque coisas boas acontecem pra quem espera! Hahah é. Apesar das dificuldades, eu nunca vou deixar de te amar. Quando você ama uma pessoa, os defeitos dela formam um conjunto que a deixa perfeita, e você é perfeito! Não, eu não quero te perder, e caso isso acontece, eu vou lutar por você de novo. O meu dia fica sem sentido se eu não falar com você, e isso não é bom! Eu te amo, e isso nunca vai mudar. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário