quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vida²


“Tanta coisa mudou… Mas eu continuo aqui, sozinha, precisando de você. Depois que você se foi eu fiquei vazia, oca. Eu me tornei outra pessoa, que nem eu me reconheço mais. Parece que não tenho sentimentos, parece que tudo dentro de mim morreu, não sei explicar exatamente. Você me completava, você me fazia sorrir. Você conseguia tirar um sorriso meu, nos piores momentos da minha vida. Nos eramos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes. Nos eramos não contraditórios […] Eu realmente queria voltar na época em que nos conhecemos, e corrigir tudo, fazer tudo diferente. Queria voltar no tempo em que estamos juntos, estávamos conectados um com o outro. Queria te falar tudo o que eu estava sentindo e nunca te deixaria ir. Iria cuidar de você a cada instante […] Mas você não está aqui hoje, e eu realmente sinto sua falta. Falta do seu jeito carinhoso, falta das suas palavras, sinto falta das suas cantadas…Sinto falta de você, meu amor.” Lara f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário