terça-feira, 22 de maio de 2012

#Fato



E quando você cair na real? E ver que eu era sim o amor da sua vida, o amor que você fez pouco caso e foi se satisfazer nos braços de um outro alguém. Essa confusão que seu coração fez, de certo custará muito caro pro resto da sua vida. Porque eu não merecia passar o que eu passei, chorar o que eu chorei, e nem viver os dias que eu vivi. Eu não fiz definitivamente nada pra merecer tanto sofrimento. Pelo contrário, eu cuidei, eu amei, eu me entreguei de todas as formas possíveis. E sabe porque? Porque o que eu sentia não havia dúvidas, era sim “amor”. Hoje você quer me confortar com abraços e palavras que na boa, não vão me fazer nada bem. Eu precisava de você no passado quando estava ao seu lado, me enchendo de planos e sonhos futuros. E o que restou disso tudo? Nada, porque só ouve uma pessoa entre nós dois que amou de verdade, sei que suas noites tem sido difíceis, que cada canção lenta lembra da gente, que os sonhos ao acordar geram lágrimas. Você estragou tudo, estragou minha vida e todas as esperanças que eu tinha de ser feliz. Mas eu não penso em desistir. Afinal, sou obrigado a continuar, e o erro que eu cometi com você, não vou cometer outra vez. Pois mesmo se eu ainda te amar, ou voltar a te amar. Serei mais forte que eu mesmo, pois você não merece esse sentimento. E pela primeira vez antes de amar você, eu irei me amar muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário