segunda-feira, 23 de abril de 2012

Defeito

O meu problema é o de acreditar demais nas pessoas, de confiar nas pessoas, de pensar que elas são de bom caráter. Meu problema é essa minha inocência, essa ingenuidade, essa mania de sempre depositar a minha confiança nas pessoas que não merecem. O meu problema é sempre acreditar nas pessoas, contar o que não deveria, e quebrar a cara no final das contas. Estou cansada de tanta falsidade ao meu redor, eu realmente já não consigo mais confiar em quase ninguém. As pessoas fingem ser amigas, mas depois nos dão apunhaladas pelas costas. Elas nos perguntam se estamos bem, não por que se preocupam conosco, mas sim pra ficar sabendo sobre nossa vida, e depois sair expondo a nossa privacidade por ai. Isso me dá um tremendo nojo, me faz embrulhar o estômago. O fato de saber que existem pessoas interesseiras demais, fofoqueiras demais, isso me irrita bastante. Por esse fato eu prefiro mil vezes, guardar as coisas só pra mim, prefiro ser a melhor amiga de mim mesma, compartilhar as coisas só comigo. Pelo ao menos assim, minha vida não é exposta por ai, pelo ao menos assim os fofoqueiros não saem mexericando sobre mim por ai. É bem melhor ser feliz só pra mim mesma, do que ficar triste ao saber que não posso confiar mais nas pessoas que eu botava as mãos no fogo por elas. — Adriana enamorar-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário