sábado, 21 de abril de 2012

Adeus 9º

Com a chegada do ultimo ano, vem junto o aumento da responsabilidade, curiosidade e o pior de todos: O medo! Medo de perder o ano, medo de perder aquilo que mais amamos, de nos separa dos amigos e dos professores, por que durante todo esse tempo, muitos amigos se tornaram irmãos e professores segundos pais. 
Uma segunda casa, é isso que a escola se tornou, um lugar onde nossas magoas são esquecidas, lembranças são criadas e  irmandades são feitas, espero que muitas das coisas que acontecerem este ano sejam mais do que ensinamentos para o futuro, que seja uma prova de vida unica, de resistência para nossos pequenos cérebros, cujo tamanho só aumentou por conta do ensino que a escola nos deu.
Ensinamentos cuja importância é tão grande quanto a expectativa de chegar ao ultimo dia de aula, e você poder dizer que você conseguiu passar por mais essa, e saber que você tanto lutou que chegou ao final de um capitulo muito importante da vida.
E eu que cultivei durante tanto tempo o medo de não chegar a esse grande The end, sinto que para esse ano as apostas estão altas, pois com tanta alegria, união, harmonia e muito amor, é claro, e de todas as descobertas, a gente sente aquele sentimento de satisfação, de querer o bem daqueles que estiveram conosco estes últimos oito anos, uma mor tão grande que será capaz de resistir a qualquer distancia .
Hoje sei que fiz meu melhor,  sei que estou realizando todos os meus sonhos, tenho certeza de que esse ano valerá muiito a pena.
Mas nãos será um ano apenas de conquistas, será também de mudanças, ser nas melhores e nas piores horas uma boa amiga, dar conselhos e receber apoio, ser eu mesmo sem nada a temer.Crescer, virar gente, tomar um rumo, e só seguir em frente, tomar atitudes certas e ser a melhor no que eu faço, que é ser feliz
Grandes expectativas para um grande ano!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário