quinta-feira, 22 de março de 2012

Pain :'(

Ei, eu sinto. Eu choro, sinto frio, tenho medo, sinto dor, eu sofro… Eu sou humano sim, e tu parece não perceber isso e a cada dia que passa me ignora e faz com que meus dias fiquem piores, mas eu te amo e o que posso fazer pra arrancar toda essa dor de mim? Hoje eu choro, e é por você. Posso ser um tolo por amar alguém que não me ama e que só me faz sofrer, mas eu não posso fazer nada para mudar isso. […] Sabe aquela dor que te mata por dentro, mas por fora faz você ficar frio? Eu me sinto assim, vazio e cheio de dor. Eu queria que você fosse minha, eu queria mostrar que sou digno de sua confiança, afinal ”eu te amo” e não são meras palavras, são sentimentos. E hoje tudo não passa de dores e iluzões. Só queria que soubesse que sinto sua falta, e tudo o que queria era você ao meu lado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário