quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Na boa, nunca duvide da minha capacidade de ser filha da puta.Nunca duvide da minha capacidade de pisar em quem me atrapalha. Eu não vou abaixar a cabeça pra qualquer otário, desculpa, mas eu não sou assim. Vou cair? Vou. Mas quando eu levantar, sugiro que corra, muito. Já sofri demais na vida, e agora dei um basta. Não vou deixar qualquer um me fazer de saco de pancadas. Assim como o vidro, eu quebro, mas posso cortar também. Aquela garotinha ingênua e boba cresceu, e não vai mais cair nos velhos truques de um velho cafajeste. O mundo gira, a fila anda, as pessoas crescem e amadurecem. A vida faz com que as pessoas se tornem frias, corações de pedra. Chega de sentimentalismo, chega de draminha água com açúcar. É hora de agir.Então fica esperto, garoto, o próximo da minha lista pode ser você. (rocknrollgirl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário