quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu mergulhei em teus olhos e fui em busca detodas as respostas que teu corpo gritava por saber, fui ao mais fundo desse mar de sensaçõese não encontrei nada, simplesmente nada. Estavaescuro e vazio, estava cheio de impurezas e de medo, queria poder escapar daquele mundo em que encontrei dentro de ti mas já era tarde demais, a necessidade de iluminar o teu caminho surgiu, a vontade de iluminar teu quarto escuro surgiu e a necessidade de te salvar daquele mar de lágrimas tomou conta de mim. És tão pequeno, tão frágil, precisa de cuidados, precisa de carinho, de um colo para ninar. Quero secar tuas lágrimas, quero roubar teus beijos e cuidar dos teus abraços, merece um pouco de atenção, de um pouco de amor. Merece ser citado em poesias, ser cantado em melodias, em tão pouco tempo se mostrou tão forte, tão digno de respeito. Irei te levar pra conhecer o mar, irei te mostrar o nascer do sol, irei lhe apresentar o lado mais belo do amor. Tudo que precisa é se libertar de tuas correntes, eu ajudo a destruí-las, eu ajudo a te salvar, basta me dar as mãos, e eu te ensinarei a voar, te mostrarei o caminho até as nuvens e te amarei de forma forte e simples, como nunca foi amado.{sonetosdeamor}

Nenhum comentário:

Postar um comentário