quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chegou

Bom dia gente, espero que esteja tudo bem com vcs!
Sabe, parece que foi ontem, que estávamos comemorando a entrada do ano de 2011 nas nossas vidas, e agora estamos aqui em 2012, passa rápido né, mas tudo bem essa mudança, é boa pois nos muda também, mostra as direções certas, e ajuda a realmente pensar no futuro, quero dizer eu aprendi muiito com 2011, mas vou aprender bem mais com 2012, tenho certeza. Não me arrependo de nada que falei ou fiz no ano de 2011, pois tudo o que fiz foi pensando no meu melhor,acho que muita gente tem medo de mudar, porque acha que se for verdadeiro com as pessoas elas vão achar que você é frio e arrogante, muita gente acha que se passar a ser sincero com seus amigos, eles vão se afastar, mas querido se este são seus amigos te aceitam como tu és, se não te aceitam não passam de meros conhecidos, fui julgada e julguei este ano, fui apedrejada e apedrejei também, mas acima de tudo fui eu mesma sem precisar mentir para ganhar de alguém, porque é fácil contar uma mentira em que todo mundo acredita, difícil e se convencer que você é melhor que tudo e todos, porque se vc mente para ter fama, e popularidade, vc naum é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário