domingo, 4 de dezembro de 2011

Um grande peso

”Estou bem” ”Não é nada” ”Só estou com sono”.Essas são algumas das coisas que eu sempre digo para tentar disfarçar o quanto eu estou acabada e destruída por dentro. Todos os dias eu coloco um sorriso no rosto e digo que está tudo bem, mesmo não estando. Carrego comigo sentimentos que nunca demonstrei. Quando estou sozinha, derramo muitas lágrimas, lágrimas que são chuva, chuva de mágoas, que eu guardo dentro de mim, e de alguma forma tento colocar pra fora. Esses dias eu estava deitada na grama, e o vento sussurou em meu ouvido com uma doce voz, disse que tudo iria passar e que eu deveria ser forte. Mas não passa nunca, e ser mais forte do que eu já sou? Eu coloco um falso sorriso em meu rosto todos os dias, eu consigo segurar minhas lágrimas quando tem alguém por perto, eu sorrio por fora, mas dentro de mim meu coração e minha alma clamam por socorro. Isso não é ser forte? Desculpa, mas se isso não for ser forte, eu não sei o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário