quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eles ∞

uma novidade ou pedir ajuda, é a melhor coisa que acontece na minha vida, pois ali sei que alguém precisa do meu sorriso tanto quanto eu preciso do dele, e que alguém esta ali por mim e para mim, essas pessoas são incrivelmente loucas e Psicopatas, não tem noção de nada, mas é esses jeitinho maluco de ser que os fazem quem são, se tem coisas que preso são eles:

Essas pessoinhas não são simples amigos,são metade do meu coração, cada palavras, cada sorriso, cada segundo ao lado deles, se torna uma benção de Deus, pois ele permitiu que pessoas como a minha fofa linda Daniela e a minha mana linda Gizelly, entrassem em minha vida para fazer mudanças, hoje eu agradeço a minha nega branca Ana Gabriely, por todos os segundo de conversas que tivemos sobre cada dia que passamos juntos, agradeço a minha pequena Ana Paula por cada piadinha que fazemos sobre o " Aranha", peço desculpa a Alana por todas as vezes que incomodei ela na sala pedindo resposta de matemática, agradeço por cada vez que o Patrick V e o Valdeci me chamaram de Kagoolina, dou parabéns ao Rafael por cada vez que ele me emocionou dançando "Não me esqueço de você", digo que amo minha Camila que dedica as fotos do orkut dela pra min kk', e peço a Deus que ele ilumine cada passo da minha Nathalia Alexandre, ela estando perto ou longe de min,senhor de mais amor a ela do que ela já tem, e coloque um brilho em todos os seus passos.
Obrigado Por Estarem Aqui  

Nenhum comentário:

Postar um comentário