domingo, 4 de dezembro de 2011

Ele


Mas ele é como um sol, sabe? Que aparece e deixa o céu lindo, me fazendo esquecer de como tava escuro antes. E mais tarde vai embora, como quem não quer nada, não me dando tempo pra me despedir. Faz a vida parecer alegre numa boa parte do dia, e depois quando some volta a ser ”O de sempre”. Faz tudo deixar de ser uma droga, para depois me fazer lembrar de que tudo é uma droga mesmo.Me faz precisar dele e depois me deixa de novo. E que quando percebe que eu estou quase me esquecendo dele, surge no outro dia, com aquele sorriso bonito no rosto que torna impossível não sorrir de volta […] Mas ele faz isso só pra me lembrar de como é lindo quando ele está por perto, só pra ir anoitecendo e ele me deixar novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário