A coisa mais chata de sentimento é que são instáveis. Você acha que ama alguém, e depois vê que no fundo nem valeu a pena ter conhecido. Você acha que certas pessoas são só mais um turista em sua vida, e no final descobre que a ama da forma mais pura existente. E o pior é quando você só descobre isso tarde demais, na hora do “adeus”. Você sente que algo te corroi por dentro, mas pela primeira vez fica feliz por estar sofrendo. Feliz pois é uma dor amigável, uma dor que mostra que tudo aquilo que você sonhou existir, tudo aquilo que um dia você duvidou que existisse é real.
E isso é legal. Você se sente bem depois que descobre que o amor não é nada daquilo que você imaginava. Dizer que ama alguém não quer dizer que vocês tem que ficar junto, custe o que custar. Amar significa querer bem, estar feliz pela felicidade da pessoa amada. Significa abandonar o egoísmo e torcer pra que tudo dê certo, não importe o quanto você queria estar com a pessoa, você simplesmente prefere ver aquele sorriso de quem está feliz onde está estampado no rosto do seu amor…
Ah, o seu sorriso! Existirá algo no mundo que afastaria tão bem toda a preocupação da minha mente do que este teu maravilhoso sorriso? Então quando eu disser que te amo, quando você ouvir isso de alguem, retribua. Não mentindo, não com um beijo, nem abraços, nem nada. Apenas sorria, porquê se for real, ja será o suficiente pra satisfazer todo o meu desejo de ti.
E como diria Caio Fernando Abreu: “Antes mesmo de você nascer Deus sabe quem vai te fazer feliz para sempre!” E adivinha? Você tava no topo da lista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário