sábado, 17 de dezembro de 2011

Carta para a tua paixão

Amor, é.. Meu amor. Lembra de como a gente se conheceu ? Eu lembro, e vou me lembrar pra sempre, mesmo que naquele dia não tivéssemos a minima ideia de que uns meses depois nos conheceríamos por msn, o que mudaria bastante a minha vida. Depois dali, muita coisa aconteceu. Simples conversar foram crescendo, oque antes durava meia hora, começaram a durar tardes, as melhores tardes. É, muita coisa aconteceu, coisas que só a gente é capaz de entender. Mesmo morando um perto do outro, nos vimos poucas vezes, poucas ligações… Nossas vidas é diferente, a gente sabe disso. A idade, os lugares que frequentamos, até mesmo os gostos são diferentes, nada disso foi e nem é capaz de impedir que “algo” aconteça. 
Você me ensinou o que é amor, o amor não é apenas estar 24h com uma pessoa, não é ter que tocar a pessoa todos os dias, não são beijos, abraços. O amor é alem de tudo isso, amar é confiar, mesmo você não sabendo onde a pessoa está, ou oque ela está fazendo, amor é esperar acinosamente por um abraço, que pode durar anos para acontecer, amar é entender a pessoa mesmo que seja por conversa no msn, amor é dedicar todos os segundos pensando na pessoa, cuidando dela, nem que seja por pensamentos…
É, você mudou minha vida, os planos pro futuro sempre foram pensando em  realiza-los ao seu lado… E do nada, muita coisa aconteceu, e, eu entendi muita coisa errada, talvez no medo de te perder, coisas rondaram minha mente, e as coisas mudaram entre a gente. Hoje nem um “amor” encontramos em nossas conversas, e o eu te amo não existe mais. Toda vez que a gente se despedi seja por sms ou msn, o meu “se cuida” é um “eu te amo” só você não sabe disso =X
Muita coisa vai acontecer ainda, e espero que tudo se resolva, se resolva pra melhor. E você sabe que esse texto é pra você u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário