quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aquela pessoa

A cada olhar, a cada pensamento, vejo você em uma fração de segundos. Viajo em uma onda de pensamentos, que me leva pelo passado, presente e futuro. As vezes me arrependo de algo que deveria ter feito e não fiz, no presente eu sorrio apesar de tudo o que tenho passado, você esta ao meu lado. Não sei se vai durar para sempre ou alguns dias, mais sei que vai ser eterno aqui dentro de mim. No futuro vejo você como o vejo no presente, eu não tenho a certeza se vai durar para sempre, para sempre talvez seja uma palavra um tanto forte, mais é o que sinto por você. Eu não posso evitar o que sinto e muito menos esconder, eu posso estar agindo sem pensar deixando de lado a razão e seguindo a voz do meu coração,  mais o melhor de tudo isso é que sei que jamais vou me arrepender  de ter me entregado a você de corpo, alma e coração.    (Leidi Paiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário