quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

2011, o melhor ano de todos



Momentos, momentos, o que seriamos sem eles, temos aqueles em que estamos tristes, mas que sabemos que sempre terá uma pessoa lá pra nos fazer feliz, tem os momentos de felicidade, esses são os momentos em que procuramos a pessoa que nos ajudou, e a fazemos sorrir junto conosco. Pois é estamos dando adeus a mais um ano, mais um ano cheio de surpresas, algumas extremamente boas outras nem tanto, hoje com a maior sinceridade posso dizer, que não me arrependo de nenhuma decisão tomada esse ano, estou certa de que cada dia, cada hora e cada mês valeram extremamente a pena, e como valeram, rsrs, as pessoas e os amores, os amigos e os irmãos, “Lembra quando eu disse que seria pra sempre? Então. Vai ser”, frases como essa me fazem querer mais e mais, com que todos esse amigos estejam comigo a cada novo ano, principalmente a minha Ana Gab’s linda, a minha perfeitinha Daani, a minha dançarina Gizelly, a Alana minha nerd, o Valdecir que é o amor secreto da Ana rsrs, o Yruam que é aquele que me faz rir mais do que qualquer um, o Marcos que concerteza vai sentir mais falta da Gih do que de qualquer um e por fim o Patrick V que adora jogar uma bolinha de papel em min, essas não simples pessoas, com que a gente depois que não vê mais, esquece que entrou em nossas vidas, se elas entraram em nossas vidas foi por um motivo e um motivo beim claro no meu ponto de vista, eles entram em nossa vida para torna- lá a melhor possível, são elas que me fazem todos os dias levantar e erguer a cabeça e dizer que sim eu sou feliz por ter pessoas que precisam mais de um sorriso meu do que preciso da presença delas, enfim essas pessoas se resumem em uma só palavra Amigos Verdadeiros!
Escola, aixi muitas vezes eu quis jogar alguns professores pela janela, mas não joguei pois, agora que estamos no final sei que tudo o que eles fizeram e falaram foi para que agora no fim de ano eu possa dizer que passei direto e por mérito próprio, sei que muitas vezes eles também tem vontade de nos matar mas eles vão ter que agüentar mais um ano porque ano que vem é somos nós no nono ano, TA DOMINADO TA TUDO DOMINADOOO! Se hoje me perguntassem se valeu a pena, eu diria que valeu mais do que a pena, pois quem prova do amor uma vez quer repetir sempre, e sempre, por isso tenho que certeza de que distancia nenhuma ano que vem vai separar o que o amor uniu esse ano. Nada é impossível aos olhos de quem ama, e sim possível aos olhos de quem crê que o amor transforma.

Eu vou tentar, sempre e acreditar que sou capaz, de levantar uma vez mais (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário